Pages

Ads 468x60px

.

Culto Missionário realizado nesta terça feira no sítio Coqueiro Quixelô

Queridos irmãos e amigos pela misericórdia de Deus hoje pra nós foi um dia muito feliz, Deus nos deu mais uma vez o seu imenso prazer de realizar mais um culto missionário no sítio coqueiro Quixelô onde Deus enviou várias pessoas para ouvir alí a poderoso mensagem da palavra de Deus.
Foram muitas as pessoas que foram contempladas nessa noite com a promessa de salvação do Senhor Jesus Cristo e pela graça de Deus nós que fazemos a Igreja Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô temos cultos realizados alí quase sempre onde Deus nos deu um povo abençoado interessados a servir ao nosso Deus.
E Hoje foi o dia da grande festa espiritual, todos que estiveram ali se alegraram com a presença de Jesus naquele lugar. E o nosso objetivo é de fazer a cada dia as pessoas felizes em ouvir a palavra de Deus, gente de todas as cores,raça língua e religião, pra nós é muito importante saber que Jesus está selando com o seu poder para a preciosa vida eterna, pois isso pra nós não é pesado, pois todos nós sabemos do galardão que tem reservado pra mim e pra você lá na glória de Deus.
Pb. Tim