Pages

Ads 468x60px

.

Culto Missionário na Rua Manoel Justino de Abreu em Quixelô

A Igreja Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô realizou nesta quinta feira dia 26 de Agosto de 2010 mais um culto missionário em nossa Cidade
Desta vez foi na rua Manuel Justino de Abreu  aqui em Quixelô, onde nós estivemos pela última vez no dia 11 de Novembro do ano passado.
E Deus nos concedeu mais uma oportunidade de fazer na mesma rua na mesma casa um grande culto de missões pregando a palavra do Deus todo poderoso  criador do Céu e da terra.
Pois a cada dia que se passa a palavra  do senhor está se inovando, como ele mesmo propagou que a sua palavra se renovaria a cada manhã. Nós estamos vivendo os últimos dias e a única coisa que nos resta fazer a vontade de Deus, ou seja executar a obra do senhor aqui na terra.
A Bíblia diz que Jesus nos ama, mas como a palavra dele  vai chegar até você se não houver quem pregue ? É essa a minha missão a sua missão e a nossa missão, pregar a palavra poderosa de salvação a todos os cófins da terra, e que Deus seja conosco para todo sempre amém.
Pb. Tim