Pages

Ads 468x60px

.

Comemoração ao dia dos Pais na congregação de Quixelô



Hoje é dia 08 de Agosto de 2010, todos os anos nessa data em todo o Brasil se comemora o dia dos Pais. E na congregação de Quixelô não foi diferente, a Igreja realizou o culto deste Domingo em homenágem a todos os Papais.
Tivemos uma mensagem de Deus com base a essa homenágem onde o Espirito Santo falou bem forte sobre os cuidados dos filhos com os Pais e também o cuidado dos Pais com a família.
E depois de muitos louvores e mensagem após o culto, os filhos dos Pais fizeram uma surpresinha especial para eles e todos os Papais que se encontravam na Igreja, fizeram um banquete com muito bolo e refrigerante com muitos salgados para comemorar essa data tão especial
Louvamos muito ao senhor Jesus por todos os filhos e Papais da Igreja Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô, que a cada dia e a cada ano haja um crescimento muito grande dessa Igreja aqui nessa cidade, esperamos com muita confiança e muita fé na poderosa promessa do Senhor com essa Igreja nessa cidade.
E que os filhos sejam os futuros Pastores e os futuros Missionários, enviados de Deus para ministrar essa palavra tão poderosa e tão especial.
Pb Tim
Confira todas as Fotos das nossa Virada Clicando AQUI

Fonte: Assembléia de Deus de madureira de Quixelô