Pages

Ads 468x60px

.

Festa de Reenauguração do novo endereço da Igreja Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô




Foi neste ´sabado dia 12 de Junho de 2010 que a Igreja Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô realizou mais uma grande festa nesta cidade desta vez foi em frente a nossa congregação na Rua Luis Gomes de Araújo nessa cidade.
Tudo aquilo que estava previsto aconteceu,foi uma festa que impactou o povo de Deus dessa cidade,pessoas de todas as religiões raça e cor e classes sociais, que pderam contemplar uma festa tão grande como esta,nunca que nós tinha-mos realizado uma festa tão grande como esta. Tivemos a Banda Ungidos da cidade de Iguatu, com a participação especial do Sofoneiro Samuel do Ocordeon que contou o seu glorioso testemunho do Chamado de Deus em Sua vida, pois quando ele tocava em Bandas de Forró do mundo, e hoje cantando pra Jesus.
E a grande vitória desse evento foi em ter contado com a presença de muita gente que superlotou a Rua onde estava sendo feito o Culto campal a ponto de não poder passar nenhum veículo devido a grande multidão de pessoas que ouviram e atenderam o nosso convite, tivemos também a presença do nosso Pastor regional Odilon Passos da cidade de Iguatu que trouxe de lá uma grande caravana e também um cantor que veio de Fortaleza, que com suas canções e poesias inspiradas pelo o espirito santo abrilantou o nosso evento que glorificou o nome santo do nosso Senhor Jesus.
Esse foi mais um dos nossos grandes eventos que o senhor abençoou para que nós realizássemos aqui nessa cidade, Talvéz o próximo seja mas um maior do que esse. A onde sempre ele Jesus poça sempre ser o alvo de todos esses acontecidos aqui.
Fiquem com Deus até o próximo !!!