Pages

Ads 468x60px

.

Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô realiza Culto Campal no Sítio Caldeirão dos Rufinos .


 Aux. Com uma Saudação


Pr. Fco Paulino Pregando a palavra

Pb. Tim dirigindo o Culto
                                                                          Pessoas assistindo o Culto

Foi nesta quinta feira dia 29 de outubro de 2009 que a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô realizou no sítio Caldeirão dos rufinos Quixelô, um abençoado culto ao ar livre, a onde nós contamos com muitas pessoas amigas sendo previlégiados com a palavra de Deus.
Caldeirão dos Rufinos é um lugar de costumes de se pregar o evangelho por lar, mas cada vez que a gente vai, nós se deparamos com grandes surpresas, e a surpresa de ontem foi a presença de muita gente que esteve ouvindo a palavra de Deus. Homens, mulheres e crianças, foi o povo que Deus enviou aquele lugar.
O Que estamos fazendo hoje na Madureira é o que esperamos por parte de muita gente no Brasil e o mundo: Pregar a santa palavra de Deus,que é o que chamamos de semear a semente , é Deus que faz essa semente nascer e crescer, nós não devemos se preocupar nem como , nem quando, no devido tempo Deus faz acontecer.
Então nós pregamos e vamos pregar, enquanto Jesus não voltar a nossa missão é essa, Pregar o evangelho do reino de Deus, com sinceridade e sem hipocrisia, porque no dia certo ele virá separar o Joio do trigo Deus abençoe você em nome do senhor Jesus Cristo Amém